Já se foi o tempo em que falar sobre os transtornos mentais era tabu. Hoje em dia precisamos sim abordar essa temática, mas claro, com muita responsabilidade.
Essa é a proposta da Antologia Perdido em mim, que selecionará até 25 contos/crônicas que contem histórias sobre os mais diversos transtornos. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a realidade de quem se sente perdido e luta, diariamente, para se encontrar.
Quem pode inscrever um conto/crônica?
Seja você psicólogo, estudante, escritor, diagnosticado com algum transtorno ou nenhuma das opções citadas: você pode participar enviando seu conto/crônica.Temos profissionais envolvidos neste projeto justamente para adequar sua ideia ou relato a realidade do transtorno. Caso queira participar sem ter seu nome divulgado, aceitamos inscrições com pseudônimos.
Quem está organizando esta antologia?
A antologia está sendo organizada pela Perensin Produções, sobre direção da autora Rafaela Perensin, responsável pela seleção dos textos. Além disso, contará com um conselho com profissionais da saúde mental: os psicólogos Kenny Teschiedel e Ruy Góes e o psiquiatra David Sender.
Quais os benefícios de participar?
Além dos benefícios intangíveis, como se tornar um autor publicado e ter seu material em um livro bem elaborado, conheça alguns diferenciais dessa antologia:
- Você recebe 6 livros impressos;
- Ganha 50% de todas as vendas feitas no site da Perensin Produções em seu nome;
- Todos os contos receberão uma ilustração exclusiva.
Existe algum custo?
As inscrições na Antologia são gratuitas e você pode submeter quantos textos quiser. Por se tratar de uma Antologia colaborativa, os autores que tiverem seus textos selecionados contribuirão com uma taxa de R$230,00 (2x no boleto sem juros ou até 18x no cartão com juros). Essa taxa é única por texto selecionado e incluí todos os benefícios citados acima, assim fica bem mais fácil recuperar o investimento e até lucrar.
As inscrições vão até dia 10 de agosto de 2018 e todos os detalhes estão no edital, que pode ser acessado clicando aqui.
Participe da Antologia Perdido em mim e ajude outros a entender o que realmente está por trás dos transtornos.