4 formas de publicar mesmo sem poder investir

Se você tem o sonho de publicar seu livro, mas não tem como investir neste processo, não desista! Seu momento vai chegar e você pode trabalhar, desde já, para que seja o mais breve possível. Para isso, a Corujinha quer ajudar você!

Confira algumas opções:

VAQUINHAS VIRTUAIS

Em plataformas como a Vakinha, Kickante ou similares você consegue inserir recompensas para que as pessoas lhe ajudem a bater a meta financeira necessária para investir em seu livro. Além disso, você pode optar por uma ação conjunta com rifas online e offline.

LEIS DE INCENTIVO

A Lei Rouanet foi desenvolvida para dar apoio a projetos culturais, inclusive, livros! Em Juiz de Fora, por exemplo, existe a Lei Murilo Mendes (sobre a qual falamos recentemente em nosso Instagram) que publica autores. Que tal ver quais as opções disponíveis para você?

PROJETOS PRIVADOS

Já pensou em elaborar um projeto explicando porque seu livro deve ser publicado e quais as recompensas para empresas e pessoas que investirem no seu sonho? A @rafaelaperensin, fundadora da corujinha, fez isso para publicar seu primeiro livro! Ela conseguiu o apoio de 17 empresas/pessoas que tornaram seu primeiro livro, viável.

SISTEMA DE INDICAÇÃO, EDITORA PERENSIN

Pensando em ajudar você, tenho um sistema de indicação! Se você indicar 5 autores e eles fecharem a publicação com a Corujinha, a sua publicação torna-se gratuita! Você se torna um membro do conselho dos livros indicados, agencia os autores e ainda ganha sua publicação! (Converse com minha equipe para checar as condições pois a quantidade de indicações pode variar, dependendo do seu livro e as necessidades dele).

Já sabia de todas essas opções?

Envie este rtigo para um escritor que precisa abrir a mente e tornar seu sonho realidade!

Ah, e claro, depois de aplicar as dicas daqui, procure a Corujinha para publicar conosco!

Deixe um comentário