“Homens, eu sei do que vocês gostam” – o livro que promete ficar na cabeça dos leitores

Um dos primeiros livros hots escritos para homens no Brasil entrou foi lançado neste mês pela Editora Perensin.

O livro “Homens, eu sei do que vocês gostam – histórias reais por trás das câmeras” é a obra de estreia da autora Beatriz Lopez que, após trabalhar como CamGirl por mais de oito anos, se formou em Programação Neurolinguística e vem estudando temáticas que a ajudam, junto com sua experiência, a entender a mente dos Homens.

O livro conta histórias reais sobre os mais diversos fetiches e fantasias realizados por ela – desejos que muitos homens reprimem e procuram mulheres que os entendam para realizar.

A proposta do livro é completamente interativa: a autora realizou um ensaio sensual com fotos suas exclusivas para comporem cada capítulo da obra. Além disso, o livro possuí uma playlist própria e também, um Qr Code que dá acesso ao leitor a ouvir uma das aventuras da autora, narrada por ela.

Além de histórias reais, o livro também aborda curiosidades e o “Bia Responde” – um apanhado de perguntas recorrentes feitas a autora, respondidas em forma de dicas práticas. Apesar de ser um livro escrito para homens, a proposta da autora engloba também as mulheres que desejam entender como os seus parceiros se sentem e pensam quando o assunto é se relacionar.

“Homens, eu sei do que vocês gostam” tem sido sucesso desde de sua pré-venda e promete, em breve, também ter um evento presencial.

Sobre o lançamento online

O livro já está disponível em dois formatos: físico e e-book (em e-pub). Durante a pré-venda, que se iniciou em 28/11 e se estende até o dia 05/12 o livro físico contará com desconto exclusivo, marcador de livro, três adesivos com fotos da autora e um bilhetinho especial que a Bia se encarregará de beijar um a um. Os envios se iniciam a partir da semana do dia 05/12.

Para saber mais sobre o físico, clique aqui.

Já o e-book está disponível no Google e na Amazon e tem o beneficio de ser liberado assim que a compra é confirmada, não ter o frete, ser sigiloso e estar disponível em mais de 66 países. No entanto, não possuí os brindes – mas para aqueles que preferem ler em sigilo, essa é a melhor opção.

Clique aqui para saber mais sobre o e-book.

Após a pré-venda, os benefícios se cessam, então o ideal é aproveitar o quanto antes. De qualquer forma, a obra é atemporal e continuará sendo uma leitura prazerosa em qualquer época após seu lançamento.

Sobre o livro

Sinopse:

Alguma vez você já teve, literalmente, prazer lendo um livro?

Se ainda não teve, prepare-se para a experiência de sentir-se imerso em histórias reais que exploram os mais excitantes e surpreendentes fetiches e fantasias. Com este livro você terá, em mãos, muitas oportunidades para explorar desejos que para muitos são proibidos ou, até mesmo, completamente desconhecidos.

Bia Lopez será a guia da sua imaginação, sussurrando as histórias reais que viveu por trás das câmeras, para que você prove as mais excitantes sensações de forma livre e individual.

Você nunca esteve tão perto de permitir que sua mente vá tão longe, explorando o paraíso dos prazeres.

Sobre a autora

Beatriz Lopez nasceu em São Paulo capital, mas cansou da vida agitada e mudou-se para o interior de SP. Formada em PNL, ajudou milhares de pessoas a se desenvolverem, principalmente em suas relações interpessoais e, com isso, terem mais sucesso em seus relacionamentos. Após viver mais de oito anos de experiências como Camgirl, Beatriz resolveu passar para o papel as histórias que mais a marcaram, pois percebeu que, embora os homens se sentissem à vontade com ela, eles não falavam de seus fetiches e fantasias para suas parceiras ou amigos. Determinada a dar voz a eles, sem julgamentos, está publicando sua primeira obra para provar que as fantasias são mais comuns do que eles imaginam – e que é possível realizá-las com muito prazer.

Sobre a Editora e o selo “Owl Hot”

A Editora Perensin é conhecida por ser moderna e antenada nas tendências para o universo dos livros, buscando inovar, mantendo a tradição. Traz a proposta de tornar o livro físico – um patrimônio da cultura – uma versão interativa, usando, para isso, projetos gráficos chamativos e outras formas de contato com o leitor.

Com quatro anos de existência, lançou vários autores de todo o Brasil com temáticas diferentes, pelo seu selo “Coruja Perensin”. Devido a demanda, lançou novos selos: Corujinha (infantil), Coruja Educa (técnicos e educacionais) e Owl Hot, selo +18, do livro “Homens, eu sei o que vocês gostam”.

Deixe um comentário