Descrição
- Imagine que, em apenas 8 horas de leitura você consiga:
- Aprender as melhores técnicas de copywriter;
- Produzir conteúdos para redes sociais;
- Escrever e publicar seu próprio e-book ou livro físico;
- E, de bônus, se tornar uma pessoa mais interessante profissionalmente.
Eu sei, isso pode parecer uma promessa difícil de ser cumprida e você tem razão em ter suas dúvidas. Mas não deixe essa oportunidade passar só porque você já foi enganado outras vezes.
Eu poderia criar 3 treinamentos online apenas com o conteúdo deste livro e vendê-los por um valor muito mais alto para você. Mas estou selecionando pessoas que realmente tem potencial para serem copywriters e autores de verdade.
Por que?
Pessoas que querem produzir conteúdo e serem autores, precisam valorizar a LEITURA. Esse é o primeiro passo para ser um copywriter e autor de sucesso. Então, se você prefere pagar R$ 995 em um curso que ensina tudo o que esse livro tem, você terá menos resultados do que quem investiu apenas R$ 43,40 agora.
Isso não quer dizer que eu não vá vender um curso assim em breve… Não sou boba. Quer dizer que antes disso, estou dando a oportunidade de você escolher em qual time quer jogar.
“Qual é o seu conteúdo?” é meu SEXTO livro físico e eu já ajudei mais de 180 autores a publicarem seus livros através da minha editora no último ano. Então, não tenha dúvidas de que eu posso, em 155 páginas, te fazer escrever conteúdo de verdade e dar o passo que você sempre quis: ser um autor publicado.
Sobre a autora:
Rafaela Perensin é graduada em Administração, com técnico em logística e pós-graduação em Comunicação e marketing. Autora em 6 livros, fundadora e diretora da Perensin Produções, atuando como copywriter, ghost writer, consultora em escrita e em produção de conteúdo, auxiliando em diversas campanhas de marketing e produção de artigos e matérias. Além disso, é facilitadora do método Estratégia Digital, com uma imersão em marketing que já vai para a 4ª edição, auxiliando mais de 300 empresários em seus negócios.
OBSERVAÇÃO: A dedicatória não virá em nomes específicos da compra, pois muitas vezes o nome do cartão não é o do comprador.
Hellen –
O conteúdo do livro é maravilhoso e meu ajudou muito na parte de criação das minhas legendas!